TV PE
  • Tecnologia
  • Automóveis
  • Entretenimento
  • Saúde
  • Meio ambiente
  • Política
    • Negócios
    • Esportes
    • Menções
No Result
Ver todos os resultados
  • Tecnologia
  • Automóveis
  • Entretenimento
  • Saúde
  • Meio ambiente
  • Política
    • Negócios
    • Esportes
    • Menções
No Result
Ver todos os resultados
TV PE
No Result
Ver todos os resultados
980x352

Fast food vira moda – Panera Bread lança bolsa em forma de croissant

TV PE Por TV PE
2025/05/13
Em Entretenimento
Panera Bread

Panera Bread- Imagem crédito: Panera Bread

Marca americana une gastronomia e estilo em acessório térmico para promover novo menu.

A Panera Bread, rede americana de fast food com apelo premium, acaba de lançar uma bolsa térmica em formato de croissant. O acessório, que mistura moda e marketing, foi criado para divulgar o novo item do cardápio: uma sanduíche de croissant tostado. A peça, que imita o formato do pão francês, já viraliza nas redes sociais, dividindo opiniões entre críticos e entusiastas.

A estratégia da Panera Bread segue tendências recentes de marcas que exploram a interseção entre gastronomia e cultura pop.

Fast food vira moda Panera Bread laça bolsa
Fast food vira moda Panera Bread lança bolsa- Imagem crédito: Panera Bread

Em 2023, a Burger King lançou uma sanduicheira em formato de Whopper, enquanto a Balenciaga criou uma bolsa inspirada em sacos de batatas fritas. Dados da consultoria McKinsey revelam que 62% das gerações Y e Z valorizam experiências “instagramáveis” em campanhas de consumo.

A bolsa-croissant, produzida em material térmico, tem capacidade para armazenar a sanduíche recém-lançada. Segundo a Panera, o design foi pensado para “celebrar a identidade visual da marca de forma lúdica”. O preço e a disponibilidade ainda não foram divulgados, mas o anúncio já gerou mais de 15 mil menções no Twitter em 48 horas, segundo o monitoramento da Brandwatch.

Especialistas em branding apontam que a iniciativa reforça o posicionamento da Panera como marca “fast-casual” conceito que mescla conveniência e sofisticação. “É uma forma de engajar consumidores que buscam novidades e compartilhamento nas redes”, analisa Carla Rios, professora de Marketing Digital da ESPM.

A expectativa agora é pelo desempenho comercial da peça. Em 2022, a coleção de roupas da McDonald’s em parceria com a Balenciago esgotou em minutos, indicando o potencial do nicho. A Panera não confirmou se a bolsa terá edição limitada, mas o buzz gerado sugere que a estratégia já cumpriu seu objetivo principal: falar sobre o novo croissant tostado.

Você também pode gostar

O fascínio do entretenimento

O fascínio do entretenimento

5 Posições do Basquete

5 Posições do Basquete

Boston Celtics Jogadores Antigos

Boston Celtics Jogadores Antigos

Jogo do Celtics Hoje

Jogo do Celtics Hoje

Postagem anterior

LEGO dos Simpsons novo set do Krusty Burger chega em junho

Próximo Post

Bolt inova, táxi ‘feminino’ chega a 6 cidades da Ucrânia

TV PE

TV PE

Com um slogan que destaca sua conexão com o povo, o Portal TV PE desempenha um papel vital na promoção da identidade cultural e na disseminação de informações relevantes para a sociedade.

Próximo Post
Bolt inova taxi feminino

Bolt inova, táxi 'feminino' chega a 6 cidades da Ucrânia

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TV PE

Serviços

  • Política de privacidade
  • Termos de uso
  • Comunicar erro
  • Política de cookies
  • Contato
  • Sobre

Siga-nos

Gerenciar o consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerir opções Gerir serviços Gerir {vendor_count} fornecedores Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
No Result
Ver todos os resultados
  • Entretenimento
  • Meio ambiente
  • Automóveis
  • Tecnologia
  • Negócios
  • Esportes
  • Menções
  • Política
  • Saúde