TV PE
  • Tecnologia
  • Automóveis
  • Entretenimento
  • Saúde
  • Meio ambiente
  • Política
    • Negócios
    • Esportes
    • Menções
No Result
Ver todos os resultados
  • Tecnologia
  • Automóveis
  • Entretenimento
  • Saúde
  • Meio ambiente
  • Política
    • Negócios
    • Esportes
    • Menções
No Result
Ver todos os resultados
TV PE
No Result
Ver todos os resultados
980x352

Heineken inova: Conheça o primeiro molho de cerveja criado por chef Michelin

TV PE Por TV PE
2025/04/16
Em Entretenimento
Heineken inova

Heineken inova - Imagem crédito: Heineken

Uma fusão inesperada entre o mundo da cerveja e a alta gastronomia promete revolucionar a culinária.

A Heineken acaba de dar um passo ousado além do universo das bebidas: a marca lançou seu primeiro molho gourmet feito com ingredientes derivados da cerveja. Mas não se trata de uma simples mistura de temperos a criação tem a assinatura de um chef equatoriano premiado com estrela Michelin, garantindo um toque de sofisticação inédito no mercado.

Primeiro molho de cerveja
Primeiro molho de cerveja – Imagem crédito: Heineken

O produto, ainda envolto em certo mistério (a empresa não divulgou todos os detalhes da fórmula), promete trazer o caráter maltado e ligeiramente amargo da cerveja para pratos que vão desde carnes grelhadas até massas artesanais. A aposta é clara conquistar não só fãs da marca, mas também foodies em busca de novidades que equilibrem tradição e inovação.

Um toque de alta gastronomia

O envolvimento de um chef renomado na criação não é mero acaso. Nos últimos anos, grandes marcas têm buscado parcerias com nomes da gastronomia para agregar credibilidade e apelo premium a produtos do dia a dia. A Heineken parece ter entendido o movimento e, segundo fontes próximas ao projeto, o molho passou por mais de 50 testes até atingir o perfil de sabor ideal.

“Usamos levedura residual e maltes selecionados para criar um sabor único, que complementa sem dominar o prato”, adiantou o chef em entrevista exclusiva. A estratégia lembra iniciativas bem-sucedidas de outras gigantes, como a Guinness, que já lançou molhos para churrasco com notas de cerveja stout.

Dados do setor mostram que consumidores estão cada vez mais abertos a experiências gustativas híbridas. Um relatório da Nielsen aponta que 68% dos millennials preferem produtos que misturam sabores inusitados, desde que haja uma narrativa por trás como a sustentabilidade ou o storytelling artesanal. A Heineken, ao unir sua herança cervejeira à expertise Michelin, acerta em cheio nessa tendência.

Apesar do potencial, o molho enfrentará um mercado competitivo. Para se destacar, a marca precisará ir além do marketing e provar que o produto entrega tanto quanto promete. Se a receita for tão equilibrada quanto a de uma boa cerveja, a Heineken pode não apenas criar um novo must-have nas prateleiras, mas também pavimentar o caminho para outras incursões gastronômicas no futuro.

Você também pode gostar

O fascínio do entretenimento

O fascínio do entretenimento

5 Posições do Basquete

5 Posições do Basquete

Boston Celtics Jogadores Antigos

Boston Celtics Jogadores Antigos

Jogo do Celtics Hoje

Jogo do Celtics Hoje

Postagem anterior

Tesla revoluciona com carros autônomos e agora entregam outros carros entre fábricas

Próximo Post

Elon Musk oferece milhões as mães de seus filhos em troca de silêncio

TV PE

TV PE

Com um slogan que destaca sua conexão com o povo, o Portal TV PE desempenha um papel vital na promoção da identidade cultural e na disseminação de informações relevantes para a sociedade.

Próximo Post
Elon Musk oferece milhões

Elon Musk oferece milhões as mães de seus filhos em troca de silêncio

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TV PE

Serviços

  • Política de privacidade
  • Termos de uso
  • Comunicar erro
  • Política de cookies
  • Contato
  • Sobre

Siga-nos

Gerenciar o consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerir opções Gerir serviços Gerir {vendor_count} fornecedores Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
No Result
Ver todos os resultados
  • Entretenimento
  • Meio ambiente
  • Automóveis
  • Tecnologia
  • Negócios
  • Esportes
  • Menções
  • Política
  • Saúde