TV Pernambuco e TVU divulgam conteúdo audiovisual, em evento no Cinema São Luiz na próxima segunda - TV Pernambuco

Post

TV Pernambuco e TVU divulgam conteúdo audiovisual, em evento no Cinema São Luiz na próxima segunda

No dia  05 de junho será realizado no Cinema São Luiz, o evento “TV pública – olhares e sotaques de todo o Brasil”, apresentando os novos conteúdos produzidos e disponibilizados para as TVs públicas. O evento é uma realização da da TV Pernambuco / EPC; TV Universitária / UFPE; e da TV Capibaribe.

Conteúdos foram realizados por produtoras independentes, destinados às TVs pública de todo o País.

O momento é de fortalecimento das TVs Públicas de todo o país, que estão tendo a disposição 249 horas de conteúdo audiovisual brasileiro independente numa programação  variada, composta por  séries, telefilmes de animação,  ficção e documentários. Os conteúdos são direcionados para os públicos infantil, jovem e adulto. Na ocasião serão exibidos os primeiros episódios de cada série Pernambucana que integra o conteúdo qualificado produzido no âmbito do Prodav das TVs Públicas, numa parceria da Ancine com a EBC e o BRDE através do FSA, Programa Brasil de todas as telas.


As obras pernambucanas que terão episódios exibidos no evento são:

– Bela Criativa | Série de Animação | Uma produção da ZQuatro Studio.

– Além da Lenda| Série de Animação | Uma produção da Viu Cine Comunicação

– Índios no Brasil | Série de Documentário | Uma produção da Urso Filmes

– África da sorte | Série de Ficção | Uma produção da Aroma Filmes.

Consta também na programação um momento institucional das TVs Públicas de Pernambuco no qual será feito o anúncio público da operação do sinal digital da TV Universitária de Recife-PE.

As  TVs Públicas pernambucanas convidam a comunidade audiovisual e a sociedade em geral a participarem deste momento auspicioso  da comunicação pública brasileira e pernambucana.  

Evento  TV PÚBLICA – OLHARES E SOTAQUES DE TODO O BRASIL

Data:  05-06-2017

Horário: 19 horas

Local: Cinema São Luiz

Forma de acesso:  Evento  gratuito. O público interessado  pode retirar ingresso na bilheteria, a partir de uma hora antes do evento.