#TVPEnoAr com o professor Marco Mondaini - TV Pernambuco

Notícias

#TVPEnoAr com o professor Marco Mondaini

Marco Mondaini é historiador, professor da UFPE, integrante do Núcleo de Estudos Comunicação e Direitos Humanos (NCPH), pesquisador no Núcleo de Estudos e Pesquisas em Políticas Sociais e Direitos Sociais (NEPPS). Marco, que também é autor de diversos livros nas áreas de política e direitos humanos, foi o convidado pela produção da TV Pernambuco para capitanear uma semana de gravação do #TVPEnoAr.

Seguindo a dinâmica do novo programa da TVPE, Mondaini convidou para as gravações a jornalista, professora e integrante do Observatório de Mídia de Pernambuco, Ana Veloso; a professora e coordenadora do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (NEAB) da UFPE, Dayse Moura; o professor da UFPE e cientista político Michel Zaidan; o assistente social e educador da ONG FASE, Rud Rafael e o artista visual e coordenador do projeto “Pão e Tinta”,Stilo Santos.

Esses encontros renderam ótimas conversas sobre comunicação pública, organização dos movimentos sociais, história, direito à cidade, racismo e questões de gênero.

O #TVPEnoAr estreia em breve na nova programação da TV Pernambuco.