TVPE exibe nova temporada do programa Pensando Alto, debatendo diversos temas da atualidade. Confira os episódios que já foram ao ar: - TV Pernambuco

Notícias

TVPE exibe nova temporada do programa Pensando Alto, debatendo diversos temas da atualidade. Confira os episódios que já foram ao ar:

Quatro novos programas retomam a série “Pensando Alto” na faixa local da programação da TV Pernambuco, com exibição do primeiro (do total de quatro) na próxima quinta-feira, 1 de outubro, às sete da noite no Canal 46 (UHF). Programa de entrevistas que coloca em debate temas da atualidade. O primeiro intitulado “Impeachment ou Golpe? ”, em debate o tema que vem dividindo opiniões no cenário político nacional. Participação dos advogados Carlos Neves Filho e Marcelo Labanca, com a mediação do jornalista e cientista social Juliano Domingues.

Na sequência, o “Pensando Alto” vai abordar a “Função Social do Cinema” com a jornalista e a produtora de cinema Carla Francine e o cineasta Fernando Weller, professor de cinema da UFPE, este mediado pelo jornalista Álvaro Filho. Os 25 anos de criação do Estatuto da Criança e do Adolescente é o tema do terceiro, com o juiz da segunda Vara da Infância do TJPE, Hélio Braz e um representante do Centro Dom Hélder Câmara – CENDHEC, entrevistados por Juliano Domingues.

No quarto programa, em debate o “Balanço da Política” com o cientista, pesquisador e professor Túlio Velho Barreto, entrevistado pelo jornalista Juliano Domingues. A ocupação dos núcleos urbanos é inserida em “Ocupação do solo urbano”, quinto programa da série, com Mariana Zerbone, doutora em Geografia e professora da UFRPE, e Luiz da Mota Menezes, doutor em Arquitetura e presidente do Instituto Arqueológico, Histórico e Geográfico de Pernambuco, entrevistados pelo jornalista Álvaro Filho. Sempre às quintas-feiras, sete da noite na TV PE canal 46 (UHF).

A seguir assista aos episódios na íntegra:

 

46 Recife e RM

12 Caruaru

13 Petrolina

10 Serra Talhada

9 Salgueiro

6 Arcoverde

11 Fernando de Noronha

e mais 58 municípios

www.tvpe.tv.br
facebook.com/tvpernambuco
twitter.com/tvpe
Instagram.com/tvpernambuco
youtube.com/canaltvpe