TVPE e TV Brasil abrem espaço para a audiência falar sobre a TV Pública - TV Pernambuco

Notícias

TVPE e TV Brasil abrem espaço para a audiência falar sobre a TV Pública

TVPE e TV Brasil promovem Audiência Pública no Recife

TVPE e TV Brasil promovem Audiência Pública no Recife

A TV Pernambuco promove nesta quarta-feira (25/07), das 9h às 13h, no auditório da Assembleia Legislativa de Pernambuco, em parceria com o Conselho Curador da EBC (Empresa Brasil de Comunicação), uma Audiência Pública que pretende receber contribuições da sociedade organizada sobre o tema “Rede Pública de TV: programação e modelos de parceria entre a EBC e os veículos locais e regionais”.

Na ocasião, estarão presentes a presidente, Ana Fleck, as conselheiras Ana Veloso e Maria da Penha e os conselheiros Guilherme Strozi e João Jorge Rodrigues. Também irão comparecer o diretor-presidente, Nelson Breve, o diretor-geral, Eduardo Castro, o diretor de Produção, Rogério Brandão, e Diogo Moyses, da assessoria institucional da Presidência. Da ouvidoria estará a ouvidora-geral, Regina Lima, e Cleide Tavares Rodrigues, da assessoria técnica.

O Conselho Curador é um órgão colegiado interno à Empresa Brasil de Comunicação, composto por 22 membros de diferentes segmentos sociais, responsável por zelar pelo cumprimento da missão da EBC (determinada pela lei 11.652 de 2008), por determinar a linha editorial de seus veículos e por fiscalizar, em nome da sociedade, a observância dos princípios da comunicação pública. Além disso, o Conselho é o principal instrumento de participação da sociedade na gestão da EBC, diferenciando seus veículos públicos dos canais estatais (controlados exclusivamente por governos ou poderes públicos) e dos veículos comerciais.

Para participar da Audiência é necessário fazer uma inscrição pelo email conselho.curador@ebc.com.br até 23/07/2012 às 18h, informando nome completo, RG e entidade ao qual o inscrito é associado (caso houver). Demais informações necessárias ao desenvolvimento da atividade poderão ser obtidas nos telefones: (61) 3799-5636 e (61) 3799-5554.

Serviço
Audiência Pública sobre a “Rede Pública de TV: programação e modelos de parceria entre a EBC e os veículos locais e regionais”

Onde: Assembleia Legislativa de Pernambuco (R da União, 439, Anexo I,
Auditório, 6o andar, Santo Amaro, Recife/PE)
Quando: 25/07, quarta-feira, das 9h às 13h
Mais informações: www.conselhocurador.ebc.com.br