TV Brasil exibe Festival de Música da Rádio Nacional FM de Brasília nesta segunda (20) - TV Pernambuco

Notícias

TV Brasil exibe Festival de Música da Rádio Nacional FM de Brasília nesta segunda (20)

A Banda Rupestre levou o título de torcida mais animada do Festival

A Banda Rupestre levou o título de torcida mais animada do Festival

Gravado no Cine Brasília durante a apresentação dos vencedores do Festival de Música Nacional FM 2014, a produção mostra o evento que premiou sete das 12 músicas finalistas da competição, revelando novos rostos do cenário musical brasileiro. Na TV, o telespectador vai assistir à disputa dos finalistas, que defenderam suas músicas no palco diante do corpo de jurados, e a homenagem ao centenário de Dorival Caymmi, em que os cantores Daniel Sobrinho e Laura Lobo interpretam os maiores sucessos do compositor baiano.

As canções que disputaram a final foram selecionadas entre mais de 200 inscritas. A melhor música com letra eleita pelo júri foi “Bora Lá”, do grupo Salto Triplo, composta por Marcelo Lima e Ângela Brandão. Os prêmios de melhor música instrumental e melhor letra ficaram com “Bolero”, do Circular do Faro, composta por Lucas Trigueiro, e “Depois do Toró”, da Banda Rupestre, composição de Léo Galvão e Vitor Godoy.

Os demais vencedores foram “A Cor da Vista”, de Rubens Negrão e arranjada por Flávio Silva, que ganhou na categoria melhor arranjo; “Armadilha”, de Henrique Alvim Quarteto, que venceu na categoria melhor intérprete instrumental; e “Cavalo Preto”, de Sara Magal; que levou o título na categoria melhor intérprete vocal.

O Festival será exibido às 22h (horário de Brasília)

 

Na TV Pernambuco: Recife – canal 46 / Caruaru – canal 12.
 

46 Recife e RM

12 Caruaru

13 Petrolina

10 Serra Talhada

9 Salgueiro

6 Arcoverde

11 Fernando de Noronha

e mais 58 municípios