Toda Música estreia novo formato na TV Pernambuco - TV Pernambuco

Notícias

Toda Música estreia novo formato na TV Pernambuco

Um programa voltado para a toda e qualquer música. Esta é proposta do Toda Música, exibido aos sábados, na TV Pernambuco, às 16h30.  E a partir de 21 de maio, o telespectador vai conferir o novo formato do programa, com quadros inéditos, entrevistas, exibição de videoclipes, imagens de arquivos, agendas da semana e curiosidades do mundo da música.

O quadro Palhinha, por exemplo, mostra a equipe visitando a residência, o estúdio ou um lugar que o artista costuma frequentar. Esta é a hora de conhecer o que o músico faz no seu cotidiano. Além da palhinha dele, é claro. No quadro Fala Povo, o telespectador vai conhecer a opinião das pessoas sobre temas de interesse público, no âmbito musical. Em uma parte do programa, serão exibidas também imagens de arquivo, como shows, clipes, etc. É a veiculação do material cedido pelos próprios artistas e produtores do estado.

Com apresentação de Tila Chitunda, o Toda Música também vai interagir com o público na internet, por meio das redes sociais, além do blog que disponibiliza todas as edições do programa na internet. Mais dinâmico e informativo, o Toda Música se consolida como um difusor da produção musical do estado.

Quem tiver interesse, pode mandar sugestões de pauta, agenda de shows e imagens de arquivos para serem exibidas no programa. O email da produção é tvpe.todamusica@gmail.com.