Semana da Consciência Negra na TVPE - TV Pernambuco

Notícias

Semana da Consciência Negra na TVPE

A Semana da Consciência Negra na TV Pernambuco exibe uma série de interprogramas e documentários com a temática de combate ao racismo. Com uma programação focada na valorização no debate ao combate ao racismo e várias parcerias firmadas, a TVPE exibirá, ao longo da semana, 5 episódios da série Tem Preto Na Tela, uma produção do grupo Bongar. Também serão exibidos dois interprogramas produzidos pelos alunos do curso de Rádio, TV e Internet da faculdade AESO.

Já na faixa especial da programação local, a TVPE vai exibir os documentários ‘Música de Terreiro: Quando a memória faz a festa’, de direção de Andrea Ferraz e produção de Marileide Alves, o documentário ‘Malunguinho’, de Felipe Peres Calheiros; e um episódio do programa Estação Periferia, da TV Aperipê de Sergipe, com a participação do grupo Racionais MCs, apresentação do rapper sergipano Hot Black e direção de Raphael Borges.

Se liga na programação:
Quarta – 18h – Documentário – Música de Terreiro: Quando a memória faz a festa, de direção de Andrea Ferraz
Quinta – 18h – Documentário – ‘Malunguinho’, de Felipe Peres Calheiros
Sexta – 18h – Programa Estação Periferia (TV Aperipê de Sergipe) com Racionais MCs

‘Tem Preto na Tela’ é uma série de interprogramas para televisão produzida pelo grupo Bongar com apresentação de Guitinho de Xambá. A mãe Beth de Oxún é uma das entrevistadas da série.