Programa discute o papel do Conselho de Administração da EPC - TV Pernambuco

Notícias

Programa discute o papel do Conselho de Administração da EPC

A TV Pernambuco exibe nesta sexta-feira, 13, às 22h, um programa especial sobre o Conselho de Administração da Empresa Pernambuco de Comunicação – EPC –, instituída em janeiro deste ano pelo governador Eduardo Campos.

O programa, comandado pelo jornalista Ciro Rocha, conta com a participação de quatro representantes da sociedade civil no Conselho de Administração, que discutem o papel e a importância do Conselho na administração da EPC e na efetivação da participação social na gestão da TV Pública pernambucana.

CONSELHO – O Conselho de Administração é o órgão de orientação e direção superior da EPC. Composto por 13 membros, sendo seis representantes da sociedade civil, seis representantes do governo do estado – indicados pelas secretarias de Imprensa, Casa Civil, Ciência e Tecnologia, Educação, Cultura e pela Procuradoria Geral do Estado – e um representante indicado pela Associação Municipalista de Pernambuco – AMUPE. O primeiro Conselho de Administração, nomeado em 15 de agosto deste ano, toma posse no dia 19 de setembro.

O programa será exibido nesta sexta-feira, 13, às 22h, com reprises no domingo, às 22h e na terça-feira, 17, às 14h.

Leia também:

EPC tem seu primeiro Conselho de Administração

Estatuto Social da EPC