Prévias e ensaios já animam Recife e Olinda - TV Pernambuco

Notícias

Prévias e ensaios já animam Recife e Olinda

Neste 2014, os dias de Momo só chegam em março, mas quem espera o ano inteiro para chegar fevereiro também já pode aproveitar a folia das prévias e ensaios de blocos em Olinda e no Recife.

Confira a programação:

SEGUNDAS-FEIRAS

O Grupo Conxitas ensaia toda segunda-feira, às 19h na Praça do Carmo em Olinda.

 

TERÇAS-FEIRAS

Toda terça-feira, às 20h, de fevereiro o Grupo Madeira do Rosarinho promove um ensaio aberto na sede do clube na Rua Salvador de Sá, 64, no bairro do Rosarinho Informações pelo número 3427-2070.

O Gigante do Samba se encontra todas as terças, a partir das 20h30, na Rua das Crianças, 63, na Bomba do Hemetério. A entrada é gratuita.

A Galeria do Ritmo ensaia toda terça, a partir das 19h30, na Rua Belarmino Henrique, 147, no Morro da Conceição. A entrada é gratuita.

 

QUARTA-FEIRA

O Afoxé Ilé de Égbá, do Alto José do Pinho ensaia toda quarta-feira, às 19h. A entrada é gratuita e o encontro acontece na Rua Severino Bernardino Pereira, 216.

O Maracatu Porto Rico ensaia as quartas, a partir das 20h, na Rua Eurico Vitrúvio, 483, no bairro do Pina. O acesso é gratuito.

 

QUINTA-FEIRA

A Galeria do Ritmo ensaia toda quinta, a partir das 19h30, na Rua Belarmino Henrique, 147, no Morro da Conceição. A entrada é gratuita.

O grupo de Caboclinhos Tupinambá ensaia toda quinta-feira, a partir das 19h, na Rua Laje Grande, 96, na Linha do Tiro. O ensaio é aberto ao público.

 

SEXTAS-FEIRA

O Gigante do Samba se encontra todas as sextas, a partir das 20h30, na Rua das Crianças, 63, na Bomba do Hemetério, bairro de Água Fria. A entrada é gratuita.

O Bloco da Saudade realiza ensaios na sede social do Clube Náutico Capibaribe, no bairro dos Aflitos, nos dias 7 e 14 de fevereiro. A entrada custa R$ 20 e crianças não pagam.

Toda sexta-feira, o Bloco Lírico Flor da Lira ensaia no Mercado da Ribeira, a partir das 19h.

 

SÁBADO

O Maracatu Porto Rico ensaia os sábados, a partir das 20h, na Rua Eurico Vitrúvio, 483, no bairro do Pina. O acesso é gratuito.

O Afoxé Alafin Oyó se reúne todo sábado, a partir das 18h, no Preto Velho, no Alto da Sé, em Olinda.

 

DOMINGO

A Troça Carnavalesca Pitombeira dos Quatro Cantos ensaia aos domingos, com concentração a partir das 13h, na Rua 27 de Janeiro, em Olinda. O acesso é gratuito.

O Afoxé Alafin Oyó também se apresenta aos domingos, às 14h, na Fábrica do Carnaval, na Rua Carlos Gomes, 88. A entrada é gratuita.

Todo domingo, a partir das 16h, tem ensaio da Bateria Cabulosa, na Rua da Boa Hora, em Olinda.

O Maracambuco se concentra aos domingos, em frente à Prefeitura de Olinda, a partir das 16h para cortejo pela Cidade Alta.

A concentração do Bloco 1900 e antigamente acontece todos os domingos, no Largo do Amparo, a partir das 13h.

O Maracatu Batuketu ensaia todos os domingos, às 17h, na Rua do Bonfim, em frente à Faculdade de Olinda – Focca.

O tradicional Batutas de São José realiza acertos de marcha todos as tardes de domingo, na rua Cabedelo, 60, no bairro de Afogados.

A olindense Patusco ensaia todo domingo, a partir das 17h, em frente ao prédio da Associação Comercial de Pernambuco, no Marco Zero do recife.