Pernambuco no VerTv - TV Pernambuco

Notícias

Pernambuco no VerTv

Programas policiais da televisão brasileira é a pauta do debate

A repercussão dos programas policiais da televisão brasileira é a pauta do VerTv deste domingo (24/10), que vai ao ar a partir das 16h, horário local, na TV Pernambuco. Entre os convidados que vão debater este fenômeno de audiência está o jornalista pernambucano e membro do Grupo de Trabalho da TVPE, Ivan Moraes Filho. O debate conta também com a participação de Daniella Rocha, da ONG Cipó e de Adriano Sampaio, da Universidade Federal da Bahia.
Na ocasião, os debatedores irão apresentar pesquisas que revelam a razão do sucesso comercial desses programas, além de promover um diálogo que identifique alternativas para melhorar a qualidade da programação e ações de defesa contra a violação aos Direitos Humanos.
Além do debate no estúdio, o VerTV também vai exibir entrevistas com Almiro Sena, Promotor de Justiça da Bahia; Fernando Matos, diretor de Defesa da Secretaria Especial de Direitos Humanos, e Sérgio Gadini, professor de crítica da mídia da Universidade Estadual de Ponta Grossa. O VerTv é apresentado pelo jornalista Laurindo Lalo Leal, que a cada semana trás convidados para discutir televisão.