Toda Música na TVU-Recife. Parceria entre tevês amplia exibição de conteúdo local - TV Pernambuco

Notícias

Toda Música na TVU-Recife. Parceria entre tevês amplia exibição de conteúdo local

Programa Toda Música, exibido na TV Pernambuco todo sábado às 19h, estreia na TV Universitária do Recife (canal 11), em horário nobre do domingo.

A partir deste domingo (13), às 20h30, o programa independente Toda Música estreia na TV Universitária do Recife (canal 11). De cara nova e com meia hora de duração, o Toda Música vai exibir uma retrospectiva do que já foi visto na TV Pernambuco. O telespectador vai conferir um compacto com registros de shows, ensaios e reportagens feitas ao longo de um ano de exibição, como a cantora paulistana Tulipa Ruiz, os pernambucanos do Saracotia e as lendas e histórias do instrumento Didjeridoo.

Apresentado pela radialista e produtora, Tila Chitunda, as lentes do Toda Música registraram artistas como Isaar, Alessandra Leão, Siba, Ex-Exus, Feiticeiro Julião, Karina Buhr, Radistae, Mamelungos, Sonoris Fabrica, Marcos Suzano, Arrigo Barnabé, Philip Glass, Gothan Project, Ballaké Sissoko , Vincent Ségal, The Skatalites, entre outros.

Conteúdo Inédito

Na semana seguinte (Sábado 19/05 às 19h na TVPE e Domingo 20/05 às 20h30 na TVU), as emissoras públicas exibem o conteúdo inédito da nova temporada. Vamos assistir a um bate papo com China sobre o disco mais recenete, o Moto Contínuo; um ensaio da Banda Rua, que mistura elementos de free jazz, samba e trip rock, e a história empreendedora do estúdio de gravação Das Caverna.

O Toda Música é uma realização independente da Tilovita Produções, com patrocínio do Governo de Pernambuco através do Funcultura/Fundarpe.