O noBALAIO desta semana traz entrevista com o bicampeão brasileiro de Kung fu, Fábio Shaolin - TV Pernambuco

Notícias

O noBALAIO desta semana traz entrevista com o bicampeão brasileiro de Kung fu, Fábio Shaolin

entrevista_shoalin_nobalaio
O segundo episódio desta nova temporada de noBALAIO, que vai ao ar terça-feira (21) às 19h30, está imperdível. O programa está repleto de artes marciais chinesas, Ilustrações e muita música boa.

Nosso convidado desta semana foi o bicampeão brasileiro de Kung fu, Fábio Shaolin. Na sua conversa com a apresentadora Julieta Jacob ele conta como passou a se interessar pelas artes marciais, entre outras práticas orientais. Além disso, você vai fica por dentro dos trabalhos sociais realizados por Fábio como professor.

Quem também esta noBALAIO desta semana é o ilustrador Raoni Assis. Nesta matéria você vai conhecer seu estilo inconfundível e se surpreender com a multiplicidade de projetos que o artista já desenvolveu.  

Tem ainda um bate-papo com  a fotógrafa de casamentos Maria Chaves. Ela, que cobre especificamente este tipo de evento há 15 anos, tem no seu portfólio mais de 500 cerimônias registradas. Maria fala como sua experiência no fotojornalismo lhe proporcionou um olhar mais afetivo para suas fotos.

O noBALAIO acompanhou o Porto Musical, que ocorre no Recife e reúne produtores musicais, curadores dos maiores festivais de música do mundo, além de músicos consagrados e em desenvolvimento de carreira. Nesta oportunidade entrevistamos o co-diretor do festival Paulo André Pires, o músico Dj Dolores e a banda sergipana The Baggios.  

No quadro Música noBALAIO você confere o som do Projeto Ccoma, uma dupla de jezz eletrônico de Caxias do Sul (RS). O músico Luciano Balen é quem apresenta o vídeo clipe da música Milonga para Los perros. Se encante com a música eletrônica destes gaúchos.

noBALAIO

Terça-­feira, às 19h30

Reprise aos sábados às 14h

 

TV Pernambuco

46 Recife e RM

12 Caruaru

13 Petrolina

10 Serra Talhada

9 Salgueiro

6 Arcoverde

11 Fernando de Noronha

e mais 58 municípios

www.tvpe.tv.br
facebook.com/tvpernambuco
twitter.com/tvpe
Instagram.com/tvpernambuco
youtube.com/canaltvpe