O Arte do Artista estreia terceira temporada nesta segunda (01) com relato exclusivo sobre o atentado ao jornal francês Charlie Hebdo - TV Pernambuco

Notícias

O Arte do Artista estreia terceira temporada nesta segunda (01) com relato exclusivo sobre o atentado ao jornal francês Charlie Hebdo

Arte_do_Artista_Aderbal_Freire-Filho_no_estudio_lendo_Charlie_Hebdo
A partir desta segunda-feira, dia 01 de junho, à meia-noite, a TV Brasil apresenta a terceira temporada do programa Arte do Artista, apresentado pelo premiado diretor de teatro Aderbal Freire-Filho.

Nesta nova fase, o dramaturgo e apresentador recebe personalidades importantes que revelam seus talentos através de diferentes manifestações culturais. “Arte do Artista é um programa de televisão para quem não vê televisão. E também para quem (diz que) só vê na casa da namorada e para quem (diz que) só vê futebol. E, paciência, para quem vê televisão”, brinca Aderbal Freire-Filho no manifesto que escreveu sobre a terceira temporada da atração.

Avesso à televisão até três anos atrás, ele já se sente mais à vontade quando está de frente para as câmeras e até se dá ao direito de interpretar. No estúdio do programa, formado por elementos cênicos de espetáculos que dirigiu, Aderbal conversa com representantes do cinema, televisão, teatro, literatura e tantas outras formas de expressar a emoção. Aderbal, porém, alerta. “Uma antientrevista não tem começo, nem fim e nem fins”, declara.

A edição que abre a nova temporada do Arte do Artista é um relato exclusivo, imbuído de muita reflexão, sobre o marcante episódio do atentado ao jornal francês Charlie Hebdo. Direto de Paris, Aderbal mostra um memorial espontaneamente feito pelos franceses e discute a ciência da patafísica.

O programa vai ao ar à meia-noite, na TV Pernambuco.

 

46 Recife e RM

12 Caruaru

13 Petrolina

10 Serra Talhada

9 Salgueiro

6 Arcoverde

11 Fernando de Noronha

e mais 58 municípios
www.tvpe.tv.br
facebook.com/tvpernambuco
twitter.com/tvpe
Instagram.com/tvpernambuco
youtube.com/canaltvpe