Novos programas na grade da TVPE - TV Pernambuco

Notícias

Novos programas na grade da TVPE

Música, literatura, cinema, artes, moda, comportamento, esportes, meio ambiente, ciência e tecnologia. Estes são temas que o telespectador vai poder conferir na programação da TV Pernambuco. Com o novo sinal de transmissão pegando em 109 municípios do estado, os novos programas que serão exibidos é o resultado de parcerias firmadas com produtores independentes, organizações sociais e redes de comunicação.

Este mês, estreiam o Toda Música, que faz uma viagem pelo universo musical produzido no estado, o Pernambucanos da Gema, que retrata a cultura e a vida de artistas da terra e o Periferia, um programa da TV Aperipê, de Sergipe, que integra a programação através da parceria com a Rede Nordeste de TV´s Públicas.

O telespectador vai ver também o Falando de Ciência e Tecnologia, que difunde e populariza os estudos desenvolvidos em universidades, o Pé na Rua, que mostra de perto a cara do povo pernambucano, a música, a literatura, a culinária, a dança e o cotidiano de moradores de comunidades e bairros da capital e o TV no Parque, uma versão para tevê do projeto homônimo que promove mostras competitivas de vídeos numa lona de circo armada no Parque 13 de Maio, no centro do Recife.

Ainda na nova grade, a TVPE exibe o Cine Chinelo no Ar, produzido em parceria com a Federação Pernambucana de Cineclubes com entrevistas, coberturas de mostras e festivais e agenda dos cineclubes pelo estado, o Platéia em Pé, um programa de auditório produzido e exibido direto de Caruaru com temas que vão desde de variedades, comportamento, música, cultura e o semanal Peleja, o programa de debates da tevê pública.

A TVPE inicia o ano de 2011 com muitas novidades. Fique atento aos horários e às datas dos novos programas no nosso site. Você também acompanha nossas matérias e reportagens através do canal no You Tube, basta acessar http://www.youtube.com/canaltvpe.