noBALAIO desta semana, Julieta Jacob entrevista o diretor circense e educador social Bóris Trindade Júnior - TV Pernambuco

Notícias

noBALAIO desta semana, Julieta Jacob entrevista o diretor circense e educador social Bóris Trindade Júnior

PGM 33.boristrindade
Artes plásticas, formação circense e a música de Clayton Barros são algumas das atrações que entraram noBALAIO desta semana, que vai ao ar nesta terça-feira (14), às 19h30, na TV Pernambuco.

A apresentadora Julieta Jacob entrevista o diretor circense e educador social Bóris Trindade Júnior, um dos fundadores da Escola Pernambucana de Circo. Borica, como é conhecido, conta a sua trajetória no circo, área em que atua há mais de 30 anos como trapezista e também dando vida ao Palhaço Tapioca.

O programa traz ainda o professor e artista plástico Daniel Santiago relembrando performances de sua carreira em parceria com Paulo Brusky. Daniel também fala sobre o seu trabalho mais recente, em Lisboa, feito em parceria com Márcio Almeida.

E o quadro Música noBALAIO traz o cantor Clayton Barros (ex-violinista e vocalista da banda Cordel do Fogo Encantado, extinta em 2010). Clayton fala sobre a sua carreira de músico e compositor e apresenta “Os Sertões”, banda que formou junto com Deco Trombone (sopros), Rafael Duarte (baixo) e Pernalonga (bateria). Você vai conferir o clipe da música “Flor da Saudade”, gravado no Vale do Catimbau e com direção de Eduardo Pereira e Felipe Falcão.

 

noBALAIO
Terça-­feira, às 19h30

Reprise aos sábados às 14h