No último episódio desta temporada, o noBALAIO traz entrevista com o percussionista e dançarino Lucas dos Prazeres - TV Pernambuco

Notícias

No último episódio desta temporada, o noBALAIO traz entrevista com o percussionista e dançarino Lucas dos Prazeres

noBALAIO35.LUCAS
Percussão, dança, light painting e a guitarra de Ângelo “Graxa” Souza são algumas das atrações que entraram noBALAIO desta semana, que vai ao ar nesta terça-feira (28), às 19h30, na TV Pernambuco.

A apresentadora Julieta Jacob entrevista o percussionista e dançarino Lucas dos Prazeres, que fala da sua infância no Morro da Conceição, no Recife, e de como o ambiente artístico de sua família inspirou o seu trabalho desde cedo. Lucas também relembra momentos marcantes de sua carreira ao lado de artistas como Alceu Valença, Elba Ramalho e Naná Vasconcelos e explica por que decidiu seguir carreira solo criando a Orquestra dos Prazeres, que reúne 30 músicos, além de outros projetos.

O programa traz ainda o fotógrafo Felipe Ferreira apresentando a técnica de light painting, que permite fazer pinturas em fotografias utilizando fontes de luz. Felipe explica como funciona esse trabalho e mostra que é possível experimentar a técnica usando uma câmera profissional ou mesmo um telefone celular.

E o quadro Música noBALAIO traz o som do pernambucano Graxa, também conhecido como Ângelo Souza, falando sobre a sua carreira e o seu segundo disco, chamado “Aquele Disco Massa”, que é também o nome do clipe que você vai conferir noBALAIO. Não perca!     

 

noBALAIO
Terça-­feira, às 19h30

Reprise aos sábados às 14h

TV Pernambuco/TVPE

46 Recife e RM

12 Caruaru

13 Petrolina

10 Serra Talhada

9 Salgueiro

6 Arcoverde

11 Fernando de Noronha

e mais 58 municípios

www.tvpe.tv.br
twitter.com/tvpe
Instagram.com/tvpernambuco
youtube.com/canaltvpe