Música, bullying e Software Livre no Pé na Rua - TV Pernambuco

Notícias

Música, bullying e Software Livre no Pé na Rua

Pé na Rua de domingo.

Miguel Solano é a trilha musical do Pé na Rua de domingo. | Foto: Divulgação.

Você sabe o que significa  bullying? O termo gera polêmica no dia a dia de muitas escolas pelo país. No programa Pé na Rua deste domingo (27), exibido às 20h30, na TV Pernambuco, o telespectador vai saber o que psicólogos, professores, diretores de escolas, pais e alunos, pensam sobre este tema que afeta crianças e jovens.

O programa traz também uma iniciativa do bairro do Totó, que usa a cultura hip hop como instrumento de educação para os jovens moradores, no coletivo Movimento Cultural Cores do Amanhã. O quadro ‘Nossa Cara’ mostra Quinha do Tamborete, que fabrica e vende banquinhos pelas ruas do Recife, ao som de sua voz. A trilha musical desta semana fica por conta do cantor e compositor recifense, Miguel Solano. E o apresentador Ivan Moraes Filho conversa com Célia Menezes, organizadora do Encontro Livre.

O Pé na Rua é uma produção da Ateliê Produções, que trabalha na perspectiva de abrir espaço na televisão brasileira para diminuir barreiras sociais e preconceitos sobre as comunidades populares. Os conteúdos produzidos para a televisão também estão disponíveis no site do programa.

Pé na Rua: Domingos, 20h30

Site: www.penarua.tv.br