Itep aprova três projetos para a Incubadora Tecnológica do Agreste Central. Confira os projetos aprovados - TV Pernambuco

Notícias

Itep aprova três projetos para a Incubadora Tecnológica do Agreste Central. Confira os projetos aprovados

itep slide

O Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep), por meio da Incubadora Tecnológica do Agreste Central (Itac), aprovou três projetos para incubação no Centro Tecnológico da Moda (CT Moda), em Caruaru, referente ao Edital 01-2015. A Comissão de Avaliação levou em consideração para a aprovação dos projetos critérios como: caráter inovador ou de diferencial do projeto em relação ao mercado; qualidade do projeto, levando em conta os resultados econômicos e sociais envolvidos; exeqüibilidade do projeto, incluindo viabilidade financeira; qualificação profissional, técnica e empreendedora dos proponentes do projeto; e especificação das contrapartidas (recursos financeiros, humanos, material etc.). A Itac fica localizada no Centro Tecnológico do Agreste na Rua Dalton Santos, 319 São Francisco – Caruaru/PE.

Os projetos aprovados foram:

Modalidade Incubação Residente:

EcoHOUSE: automação residencial Web online/Offline que segue desde o controle da iluminação até o gerenciamento da mesma, controle de acesso, monitoramento do consumo de energia elétrica e água em ambientes residenciais e comercias, públicos e privados.

Modalidade Pré-incubação:

SaveJá: O aplicativo vai permitir que o usuário realize reserva e compra dos produtos, podendo salvar suas lojas favoritas, como chegar até elas e ganhar descontos em sua próxima compra. O usuário vai poder realizar pesquisas de forma fácil e simples e a empresa vai obter relatórios detalhados dela no aplicativo e gerenciar seus produtos. 4Made Solutions.

Modalidade Incubação Não Residente:

Moda Biz: Operações de e-commerce de pequenos atacados de moda que querem vender no varejo online. O desafio é fazer com que todos os clientes ofereçam uma experiência de compra na internet eficiente, diferenciada e com resultados financeiros tangíveis. Para isso, serão entregues duas soluções: 1) Planejamento, estruturação e treinamento de toda a empresa para investir e operar o seu negócio no varejo de moda online; 2) Desenvolvimento da loja virtual com funcionalidades e recursos especializados para o mercado fashion. Ativação e construção de um dos mais importantes pontos de contato das marcas, aplicando um know-how significativo nas áreas de moda, marketing e e-commerce.

Fonte: http://www.itep.br/