FOPECOM,TVPE E FUNDARPE promovem debate sobre comunicação pública no FIG - TV Pernambuco

Notícias

FOPECOM,TVPE E FUNDARPE promovem debate sobre comunicação pública no FIG

Painel sobre comunicação pública é promovido em Garanhuns

Nomes como Regina Lima, da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Renato Rovai, midialivrista e blogueiro político, Ivan Moraes Filho, integrante do Fopecom, Paulo Victor Melo, do coletivo Intervozes e Renata Mielli do Centro de Estudos de Mídia Alternativa Barão de Itararé, estão entre os convidados para o Painel de Comunicação Pública, promovido pela TV Pernambuco, em parceria com a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (FUNDARPE) e o Fórum Pernambucano de Comunicação (Fopecom),  dias 19 e 20 de julho.

O Painel, que ocorre durante a programação do Festival de Inverno de Garanhuns, o FIG, está divido em duas mesas de debates a serem realizadas a partir das 14h no auditório Manoel Elpídio Melo, o Aesga, em Garanhuns-PE. Dos assuntos a serem debatidos estão a liberdade de expressão e o papel das emissoras públicas de comunicação no Brasil e no estado. Uma das mesas vai abrir espaço também para conversar sobre a Empresa Pernambuco de Comunicação, a EPC, e os modelos ideais de difusão de conteúdo que deverão ser adotados pela TVPE, após a criação da empresa.

O evento é gratuito e tem o objetivo de reunir toda a sociedade organizada, contemplando inclusive, os moradores do interior para entrar no debate sobre a comunicação pública.

 

PROGRAMAÇÃO PAINEL COMUNICAÇÃO PÚBLICA

Mesa 1 – Comunicação e Liberdade de Expressão
DATA: quinta-feira, 19 de julho de 2012, 14h – 18h

Mesa 2 – TV Pública: produção e difusão de conteúdo
DATA: sexta-feira, 20 de julho de 2012, 14h – 18h

Local: Auditório Manoel Elpídio Melo – Aesga – Garanhuns-PE

Entrada franca