Evento discute o papel da televisão pública no estado - TV Pernambuco

Notícias

Evento discute o papel da televisão pública no estado

TV Pernambuco participa de debate sobre o papel da televisão pública no estado. Encontro será neste sábado (5), às 9h, na Faculdade Joaquim Nabuco.

TV Pernambuco e TV Universitária, emissoras públicas e educativas de Pernambuco participam da Jornada do Aluno que Aprende, promovido pela Faculdade Joaquim Nabuco. Dentre os principais temas abordados no evento estão o modelo de gestão, programação e sustentabilidade nas emissoras públicas,  que vão ser discutidos com a participação do público.

Representando a TVPE,  a Coordenadora de Programação e Produção, Guida Gomes, jornalista formada pela Universidade Federal de Pernambuco. E da TVU-Recife, participa Haymone Neto, jornalista diplomado pela Unicap, Mestre em comunicação pela UFPE .

O evento ocorre neste sábado (05), às 9h, e oferece também outras palestras e oficinas, que vão discutir assuntos de diversas áreas. O evento é gratuito e as inscrições deverão ser realizadas na coordenação, localizada no primeiro andar da Faculdade Joaquim  Nabuco,  na Avenida Guararapes, bairro de Santo Antônio.