Estreia nesta segunda (10) a primeira novela africana a ser exibida no Brasil "Windeck - Todos os Tons de Angola" - TV Pernambuco

Notícias

Estreia nesta segunda (10) a primeira novela africana a ser exibida no Brasil “Windeck – Todos os Tons de Angola”

 

windeck

Produção angolana, a novela Windeck – Todos os Tons de Angola se passa em Luanda, na África. O folhetim que estreia em 10 de novembro na TV Brasil e mostra o que algumas pessoas são capazes de fazer para obter riqueza fácil e rápida e revela os golpes daqueles que não medem esforços para alcançar seus fins.

No primeiro capítulo, Vitória Kajibanga, uma mulher bonita, sensual e ambiciosa, parte de Moxico, onde sempre viveu, para Luanda. Ela vai morar com a irmã Ana Maria, uma moça simples mas de caráter bom e forte, que é fotógrafa na famosa revista Divo.

Enquanto isso, na revista, Rosa Bettencourt, a diretora de moda, e Kiluanji Voss, o editor-chefe, acertam os últimos preparativos para a grande festa do 1º aniversário da Divo. Rosa, uma mulher dura, fria e cínica, cujo objetivo é ocupar o lugar de Kiluanji, um homem honesto e trabalhador, prepara um plano para a festa ser um fracasso e o jovem editor, responsável pela organização do evento, ficar com o seu cargo em risco e desacreditado perante o pai, Xavier Voss, o dono da revista.

 

Produção: Semba Comunicação
Direção: Sérgio Graciano
Autores: Miguel Crespo, Coréon Dú, Isilda Hurst, Joana Jorge e Andreia Vicente
Elenco: Ailsa da Conceição, Celso Roberto, Celma Pontes, Clélio Márcio, Dennis Fonseca, Edusa Chindecasse, Enoque Caracol, Eric Santos, Ery Costa, Fredy Costa , Grace Mendes, Helena Moreno, Henesse Cacoma, Joel Benoliel, Lélis Twevekamba, Marta Faial, Mendes Lacerda, Micaela Reis, Nádia Silva, Pedro Martins, Rocco Pitanga, Rui Santos, Solange Hilário, Vanda Pedro, Tânia Burity e Yolanda Viegas
Figurino: Mónica Lafayette


A novela vai ao ar às 23h (horário de Brasília).
TV Pernambuco – Canal 46 (Recife), Canal 12 (Caruaru)