Erosdita e Estação Plural dão voz a diversidade na nossa programação - TV Pernambuco

Notícias

Erosdita e Estação Plural dão voz a diversidade na nossa programação

Nesta sexta feira (07) o Erosdita, traz uma discussão a respeito da Terapia de Casal. Nossa apresentadora Julieta Jacob conversa sobre o tema com a psicóloga Adriana Barros.

A terapia de casal, também conhecida como “Terapia conjugal”, é realizada quando ambas as partes de um relacionamento – seja ele casamento, noivado ou até mesmo namoro, decidem buscar ajuda de uma profissional para compreender suas dificuldades particulares, encontrando equilíbrio no relacionamento. Em 2014, segundo o IBGE, o número de divórcios no Brasil aumentou em mais de 160%, contabilizando 341,1 mil divórcios. Será que não é a hora de conversarmos sobre a Terapia de Casal ? Em quais casos ela é, ou não, recomendada ? 
O Erosdita vai ao ar toda sexta na TV Pernambuco, às 19h
Tendo reprise nos domingos às 10h.
Nesta sexta também exibiremos o programa Estação Plural, recebe o bailarino, cantor, performer e diretor Lineker. No episódio de hoje ele conversa com os apresentadores Fefito, Ellen Oléria e Mel Gonçalves sobre as possibilidades entre voz e movimento. Nessa edição também falamos sobre identidade vocal e adaptação da voz para pessoas trans, na entrevista com o professor João Lopes, criador do laboratório de fonoaudiologia da Universidade Veiga de Almeida no Rio de Janeiro. E ainda, uma discussão sobre o combate à homofobia nas escolas e a questão de gênero, na entrevista com o escritor Bernardo Fonseca. Por fim, Lineker bate um papo sobre “eremitismo” – a prática de se tornar um solitário: O que te prende em casa? Ou melhor, o que te faz sair de casa?

Créditos: Reprodução – TV Brasil

O Estação Plural vai ao ar toda sexta, às 23h, na TV Brasil.
Horários alternativos: de sexta para sábado, às 3h15, e de sábado para domingo, à 1h.
O programa Estação Plural é exibido pela TV Brasil e retransmitido pela TV Pernambuco no estado.