EPC recebe suplementação orçamentária para 2014 - TV Pernambuco

Notícias

EPC recebe suplementação orçamentária para 2014

Foi confirmada durante a terceira reunião ordinária do Conselho de Administração da Empresa Pernambuco de Comunicação – EPC – o crédito adicional suplementar proposto pela diretoria executiva da empresa e aprovado pelo Conselho para pleito junto ao governo do estado. A confirmação incrementa o exercício das atividades da TV Pernambuco durante o ano de 2014.

Na reunião também foi apresentado pela diretoria-executiva um balanço das atividades de cobertura do Carnaval da TV Pernambuco, que contou com mais de 30 horas de programação ao vivo, inclusive na internet.

Foram concluídos ainda os debates a respeito da parceria formal com a Empresa Brasil de Comunicação e do regimento interno da EPC, em especial, no tocante ao funcionamento do próprio conselho. Ambos os textos devem ser deliberados na próxima reunião, agendada para o dia 11 de junho.

Estiveram presentes os conselheiros Pedro Severien, Cátia Oliveira, Paulo André Moraes, Ivonete Melo, Zelito Oliveira Passavante, Luis Felipe Oliveira Maciel, representando a sociedade civil, Marcelino Granja e José Bertotti, pela secretaria de Ciência e Tecnologia, Alexandre Auto Alencar, da Procuradoria Geral do Estado, Ana Stella de Azevedo, pela Secretaria de Imprensa, e Roziane Fernandes, representado a secretaria da Casa Civil, além do diretor-presidente da EPC, Guido Bianchi, do diretor-vice-presidente, Paulo Fradique, e do gerente administrativo, Expedito Frazão, que secretariou os trabalhos.

Leia Também:
Conselho aprecia planejamento da TV Pernambuco para 2014
Conselho institui comissão para discutir plano para 2014
Conselho da EPC é empossado
EPC tem seu primeiro Conselho de Administração
Empresa Pernambuco de Comunicação é instituída
Estatuto Social da EPC