Edital para Conselho de Administração da EPC - TV Pernambuco

Notícias

Edital para Conselho de Administração da EPC

Estão abertas até amanhã, 30 de abril, as inscrições para entidades da sociedade civil organizada que queiram participar da formação do Colégio Eleitoral que indicará representantes para o Conselho de Administração da Empresa Pernambuco de Comunicação – EPC.

Entenda o que é o Conselho de Administração:

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO – O Conselho de Administração é o órgão de orientação e direção superior da EPC e será formado por 13 conselheiros, sendo seis destes indicados pela sociedade civil, seis representantes do governo do estado – indicados pelas secretarias de Imprensa, Casa Civil, Ciência e Tecnologia, Educação, Cultura e pela Procuradoria Geral do Estado – além de um representante indicado pela Associação Municipalista de Pernambuco. As normas para formação e atribuições do Conselho estão descritas no Estatuto Social da EPC.

Os pré-requisitos para a inscrição de entidades, delegados e candidatos ao Conselho estão detalhadas no Edital de Convocação. Os documentos deverão ser enviados à Comissão Eleitoral da SECTEC até o próximo dia 30 de abril e comunicados através do e-mail rosa.barcellos@sectec.pe.gov.br.

SERVIÇO:

Comissão Eleitoral da SECTEC: Rua Vital de Oliveira, 32, 1º andar, Recife Antigo, Recife-PE, CEP: 50030-370.
Telefone: 81 3183-5595
e-mail: rosa.barcellos@sectec.pe.gov.br

 

Leia também:

SECTEC inicia processo eleitoral para Conselho da EPC

SECTEC constitui Comissão Eleitoral para Conselho da EPC

Edital de Convocação para Conselho da EPC