Diogo Nogueira recebe Dudu Nobre e Karina no Samba na Gamboa desta segunda, 20. - TV Pernambuco

Notícias

Diogo Nogueira recebe Dudu Nobre e Karina no Samba na Gamboa desta segunda, 20.

O Samba na Gamboa festeja a carreira de um grande sambista que largou o mundo da constituição pra fazer o que lhe é de direito: samba do bom! Diogo Nogueira recebe Dudu Nobre, para relembrar seus 13 anos na estrada, compondo, cantando e tocando. Hoje compositor e cantor consagrado, Dudu é afilhado de samba do mestre Zeca Pagodinho e teve o primeiro contato com instrumentos musicais ainda na infância.

Aos cinco anos de idade, sempre apoiado pelos pais, o engenheiro João Nobre e a camareira Anita Nobre, começou a tocar cavaquinho, instrumento que se tornou o “companheiro” de Dudu para todas as horas. “Por amor ao cavaquinho abandonei a faculdade e fui seguir meu sonho de ser sambista”, conta Dudu.

Para completar a roda, o programa recebe a cantora Karina, que, ao dar os seus primeiros passos na carreira, já dividiu o palco com o próprio Dudu e vem angariando diversos elogios do público e da crítica especializada por conta de seus atributos vocais. E, embalando o papo cheio de conselhos e dicas, sambas como: “No Mexe- Mexe”;” No Bole- Bole”; “Lá Vou Eu” e “Alguém Me Avisou”.

O programa vai ao ar na TV Brasil às segundas-feiras, às 22h. Nesta quinta temporada, o sambista símbolo da nova geração, Diogo Nogueira, apresenta o programa recebendo novos e consagrados artistas