Corpos de Eduardo e seus assessores chegam ao Recife neste sábado - TV Pernambuco

Notícias

Corpos de Eduardo e seus assessores chegam ao Recife neste sábado

Após a liberação dos corpos pelo Instituto Médico Legal de São Paulo, os corpos do ex-governador Eduardo Campos, do jornalista Carlos Percol, dos fotógrafos Alexandre Severo e Marcelo Lyra, devem chegar ao Recife na noite deste sábado, 16. Os corpos serão velados em frente ao Palácio do Campo das Princesas, onde também será realizada uma missa campal, às 10h. O enterro de Eduardo Campos está previsto para as 17h no Cemitério de Santo Amaro.

Os corpos do ex-governador e de seus assessores, serão transportados por aviões da Força Aérea Brasileira e devem chegar ao aeroporto do Recife entre as 20h e 22h. Da Base Área, os corpos serão conduzidos em viatura do Corpo de Bombeiros em cortejo que passará por 11 bairros da cidade em direção ao Palácio do Campo das Princesas onde será iniciado o velório.

No domingo, 17, o arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido celebra uma missa campal na Praça da República às 10h da manhã. O velório segue até o final da tarde, quando um cortejo fúnebre segue em caminhada em direção ao cemitério de Santo Amaro, onde Eduardo Campos será enterrado ao lado do avô Miguel Arraes.