Conselho institui comissão para discutir plano para 2014 - TV Pernambuco

Notícias

Conselho institui comissão para discutir plano para 2014

Reunido, extraordinariamente, nesta quinta-feira, 19, o Conselho de Administração da Empresa Pernambuco de Comunicação – a EPC – iniciou a apreciação do planejamento estratégico da TV Pernambuco para o ano de 2014 e do projeto de digitalização da emissora pública.

O conselho instituiu uma comissão, formada por Pedro Severien, Cátia Oliveira, Paulo André Moraes e Zélito Passavante, para, junto à diretoria executiva da EPC, tratar das questões do orçamento, articuladas às propostas de atividades da emissora para o próximo ano. O projeto de digitalização, que está em fase de finalização, será novamente discutido na próxima reunião, marcada para as 9h do dia nove de dezembro.

Foi também discutida a formulação do regimento interno da EPC. Outra comissão, formada pelos conselheiros, Alexandre Alencar, Stella Azevedo Teles e Luis Felipe Maciel, deverá apresentar ao Conselho uma proposta baseada nos princípios estatutários da empresa pública. Um dos pontos principais a ser apresentado na proposta versa sobre a dinâmica de alternância entre representantes do governo do estado e da sociedade civil na presidência do Conselho.

Estiveram presentes na reunião os seis representantes da sociedade civil, Pedro Severien, Cátia Oliveira, Luis Felipe Maciel, Paulo André Moraes, Zélito Passavante e Ivonete Melo, a representante da AMUPE, Maria Gorette Aquino, o representante da Secretaria de Cultura, Marcelo Mendes, da secretaria de Imprensa, Stella Azevedo Telles, da Procuradoria geral do Estado, Alexandre Alencar, e do presidente do Conselho e secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar, além dos diretor-presidente da EPC, Guido Bianchi, e do diretor-vice-presidente, Paulo Fradique.

Leia também:
Conselho da EPC é empossado
Conselho de Administração da EPC toma posse nesta quinta
Programa discute o papel do Conselho de Administração da EPC
EPC tem seu primeiro Conselho de Administração
Entidades indicam 12 candidatos a representante do Conselho da EPC
Empresa Pernambuco de Comunicação é instituída
Estatuto Social da EPC