Conselho de Administração analisa Regimento Interno - TV Pernambuco

Notícias

Conselho de Administração analisa Regimento Interno

Reunido na última terça-feira, 04, na Secretaria de Ciência e Tecnologia, Conselho de Administração da Empresa Pernambuco de Comunicação – EPC, retomou as discussões em torno da gestão da empresa. Na ocasião, o representante da Procuradoria Geral do Estado, Alexandre Auto de Alencar, apresentou a proposta de inclusão no regimento da empresa de diretrizes específicas para o funcionamento do Conselho. A proposta será apreciada pelos conselheiros e deve ser definida na próxima reunião ordinária, agendada para a terça-feira, 11 de março.

Representando o presidente do Conselho, secretário da Casa Civil Tadeu Alencar, a suplente Roziane Fernandes Silva, informou que o pedido de suplementação orçamentária aprovado pelo Conselho em sua última reunião aguarda deliberação junto à Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG). Também o Plano de Digitalização da TV Pernambuco está em tramitação.

A Diretoria Executiva da EPC apresentou a proposta de parceria formal com a Empresa Brasil de Comunicação – EBC, responsável pela TV Brasil. Os conselheiros e conselheiras elencaram diversas observações acerca das determinações da minuta contratual, que deverão pelo colegiado até a próxima reunião quando será avaliada.

CARNAVAL 2014 – Também nesta reunião, foi apresentado o projeto de cobertura do Carnaval 2014 de Olinda e Recife com a exibição de interprogramas já realizados pela produção da TV Pernambuco e que já estão em exibição na emissora.

Estiveram presentes na reunião os representantes da sociedade civil, Pedro Severien, Cátia Oliveira, Paulo André Moraes e Ivonete Melo, a representante da AMUPE, Maria José Brassan, e os representantes da secretaria de Cultura, Severino Pessoa, da Procuradoria Geral do Estado, Alexandre Auto de Alencar, da secretaria de Ciência e Tecnologia, José Bertotti, da secretaria de Imprensa, Stella de Azevedo Telles, da secretaria de Educação, Ana Coelho Selva, e da secretaria da Casa Civil, Roziane Fernandes Silva, além dos diretor-presidente da EPC, Guido Bianchi, e do diretor-vice-presidente, Paulo Fradique.