Conselho da EPC é empossado - TV Pernambuco

Notícias

Conselho da EPC é empossado

Foram empossados hoje, 19, no auditório da Secretaria de Ciência e Tecnologia os 13 membros do primeiro Conselho de Administração da Empresa Pernambuco de Comunicação – a EPC. Os conselheiros assumem o mandato para o triênio 2013-2016 do órgão superior da gestão da empresa e da TV Pernambuco.

Durante a sessão de posse do conselho, nomeado pelo governador do Estado em 15 de agosto, foi convalidada a formação da sua diretoria-executiva, inicialmente composta pelo Diretor-Presidente, Guido Bianchi, pelo Diretor-vice-Presidente, Paulo Fradique. Foi também eleito, por unanimidade, o primeiro presidente do Conselho, o secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar.

A primeira atribuição do Conselho ora empossado é a de apreciar o planejamento estratégico de ações da TV Pernambuco, que inclui o plano de digitalização da emissora pública, e trabalhar na formulação do seu regimento interno, que deve trazer definições sobre o funcionamento do Conselho, tal como a duração dos mandatos da presidência do mesmo.

A próxima reunião do Conselho de Administração da EPC está agendada para o dia 25 de outubro, às 15h.

Leia Também:
Conselho de Administração da EPC toma posse nesta quinta
Programa discute o papel do Conselho de Administração da EPC
EPC tem seu primeiro Conselho de Administração
Entidades indicam 12 candidatos a representante do Conselho da EPC
Empresa Pernambuco de Comunicação é instituída
Estatuto Social da EPC