Confira o que abre e fecha no feriado de Natal no Recife e em Caruaru - TV Pernambuco

Notícias

Confira o que abre e fecha no feriado de Natal no Recife e em Caruaru

Com o feriado de Natal, muitos serviços entram em recesso ou têm o horário alterado na segunda (24) e terça (25). Confira aqui o que abre e o que fecha:

Caruaru

Feira da Sulanca e comércio
Na segunda (24), o comércio estará funcionando normalmente. Já na terça (25), as lojas ficarão fechadas.

Parques
Os parques ambientas funcionam normalmente nos horários previstos.

Expresso cidadão
Na segunda (24), o Expresso Cidadão não terá expediente. As atividades retomam na quarta.

Agência do Trabalho
A Agência do Trabalho ficará fechada nos dias 24 e 25. Na quarta (26), as atividades serão retomadas.

Recife

Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE)
O recesso do Poder Judiciário estadual começa no sábado (22) e segue até o dia 1º de janeiro de 2019, com atividades normais somente a partir do dia 2. Os plantões funcionam com atividades de habeas corpus, flagrante, apreciação de pedido de liberdade provisória, entre outras. Na Capital, o plantão do 1º Grau será no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, na Ilha Joana Bezerra. Na Região Metropolitana do Recife (RMR) e nas comarcas do Interior de Pernambuco, os plantões serão realizados em 14 unidades judiciárias, com atendimento ao público das 13h às 17h.
Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho, Olinda, Nazaré da Mata, Limoeiro, Vitória de Santo Antão, Palmares, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Afogados da Ingazeira, Serra Talhada, Ouricuri e Petrolina também recebem plantão. O Plantão do 2º Grau será realizado no Núcleo de Distribuição e Informação Processual, localizado no térreo do Palácio da Justiça, no bairro de Santo Antônio, no Recife. O horário de atendimento também é das 13h às 17h.

Bancos
O funcionamento normal das agências bancárias está garantido na segunda (24), mas fecham na terça (25), só retomando o funcionamento normal na quarta (26).

Centro
O comércio no Centro do Recife abre das 8h às 18h no sábado, enquanto no domingo o funcionamento é das 9h às 17h. Na segunda, o funcionamento é facultativo para cada comerciante. Na terça, o comércio não funciona.