CARTA DE AGRADECIMENTO DA TVPE - TV Pernambuco

Notícias

CARTA DE AGRADECIMENTO DA TVPE

A TV PERNAMBUCO, emissora pública do Estado de Pernambuco, vem agradecer a participação de todos os artistas, blocos e agremiações, e o público em geral, no Especial do Carnaval 2012, realizado entre os dias 13 e 22 de fevereiro deste ano.

Informamos que o resultado deste trabalho, com a exibição de 04 programas, ao vivo, direto do Paço Alfândega, no Recife Antigo, 55 interprogramas produzidos em parceria com produtores independentes, e a transmissão, pela primeira vez na televisão, do Festival de Música Independente, Rec-Beat, alcançou grande número de audiência, tanto na Região Metropolitana do Recife, por meio da parceria com a TV Universitária-Recife, e também para todo o estado, pelo nosso sinal que chega para mais e 109 municípios pernambucanos.

Alcançamos também audiência em rede nacional, numa parceria com a TV Brasil, que retransmitiu o sinal para todo o país, e pelo nosso site especial de Carnaval (www.tvpe.org/carnaval2012), cujo conteúdo foi acessado em outras regiões, inclusive em outros países.

Passado este período, informamos que todo o conteúdo está em processo de edição para disponibilizarmos aos produtores, artistas, blocos e agremiações. Além de criamos compactos que serão re-exibidos na grade, as entrevistas e interprogramas de carnaval terão acesso gratuito no nosso site, muito em breve.

Os artistas e produtores que tiverem o interesse de adquirir uma cópia do conteúdo, cuja a participação seja evidente, pedimos que nos sinalize em resposta deste email. Quando o material estiver editado, entraremos em contato.

Desde já, agradecemos a colaboração e convidamos todos para continuar discutindo o papel de uma tevê pública. Conheça nosso trabalho, acesse o site www.tvpe.org

Saudações da TV Pernambuco (TV PE).