Caminhos da Reportagem mostra quais as semelhanças e diferenças entre jovens de hoje e de vinte, trinta anos atrás - TV Pernambuco

Notícias

Caminhos da Reportagem mostra quais as semelhanças e diferenças entre jovens de hoje e de vinte, trinta anos atrás

Ganhar o primeiro milhão antes dos trinta anos está mais fácil para quem tem a tecnologia à disposição. O Caminhos da Reportagem de quinta (5), às 22h, vai mostrar jovens bem sucedidos e jovens que estão em busca de novos caminhos.

Qual era o objeto do desejo de um jovem nas décadas de 80, 90 e desta? Você vai saber o que o músico Kid Vinil, a apresentadora Marina Person e as atrizes Sophia Reis e Cynthia Falabella sonhavam em consumir e ser quando se tornassem adultos.

Quais são as semelhanças e diferenças entre os jovens que vivem no interior e os que nunca saíram da cidade grande. Como o sexo, as drogas e a internet estão presentes na educação e na experiência de quem está a um passo de ser adulto, mas ainda depende dos pais.

O programa mostra também a vida de pais com menos de 25 anos e o trabalho do “Casal Sem Vergonha”. Sorria! Os jovens engajados não fazem mais revolução e sim micro-revoluções pedindo sorrisos na Avenida Paulista ou pedalando nus pela cidade.

Da TV Brasil