Azulão e Alceu Valença fazem a abertura oficial do São João em Caruaru - TV Pernambuco

Notícias

Azulão e Alceu Valença fazem a abertura oficial do São João em Caruaru

Começa neste sábado, 31, o ciclo junino em Pernambuco. Na capital do forró e sede da TV Pernambuco, Caruaru, a festa começa com shows de Azulão, Alceu Valença, Brucelose e Dorgival Dantas, no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga. A festa conta ainda com mais seis polos espalhados pela cidade. 

Antes mesmo da abertura oficial, o polo do Alto do Moura já celebra a festa com o tradicional forró pé-de-serradesde as 11h, com Trio Pereira do Acordeon, Léo Cruz, Bita Dantas e Eryck Symons.E para quem quer ouvir um outro som, o palco alternativo abre espaço para novos artistas da cena musical pernambucana, como Ivison, Nika Macedo e Romero Pernambucano.

Confira a programação deste final de semana:

Forró do Candeeiro – terá programação a partir das 20h, no sábado, 31, com apresentações de Trio Preto do Leite; Trio Remelexo; Floro Jr. e Garotos do Forró. No domingo, 1, começa mais cedo, às 19h, com Trio Café com Leite; Trio Pereira do Acordeon; e Jota Lima.

Polo Alternativo – Sábado, 31, 20h, Banda de Pífano Zé do Estado, Ivison, Nika Macedo e Romero Pernambucano. Domingo, 1, no mesmo horário, Elias Guinho; em seguida, Dama do Rei; e para encerrar a noite, Seu Luiz e os Comparsas.

Polo Mestre Vitalino – Às 20h do sábado, 31, Trio Santa Rosa; Trio Chamego Bom; e Edmilson do Pífano. No domingo começa mais cedo, a partir das 12h, com o Trio Rinaldo Xavier e Seu Regional. Às 19h, Trio Fole de Ouro; e, em seguida, Trio Zé de Edvaldo.

Polo do Repente – Chico Pedrosa e Espingarda do Cordel, às 20h do sábado, 31; Raimundo Caetano e Titico Caetano; Barra Mansa e Caetano da Ingazeira; Domingo, 1, no mesmo horário, Vassula Hermelinda; Rogério Menezes e Ivanildo Vila Nova; Bem-te-vi e Estrela da Poesia.

Polo das Quadrilhas – Às 19h do sábado, os grupos recepcionarão os visitantes. 21h começam as apresentações com as quadrilhas Olhares; Chapéu de Couro; e Luz do Candeeiro. No domingo, às 20h30, Asa Branca; Tradição; e Dom Vital.