Audiência Pública do Recife encaminha propostas para a EBC - TV Pernambuco

Notícias

Audiência Pública do Recife encaminha propostas para a EBC

TV Brasil em diálogo com a sociedade pernambucana.

Representantes da sociedade civil pernambucana participaram, na manhã da última quarta-feira (25), da primeira Audiência Pública realizada no Nordeste, promovida pelo Conselho Curado da Empresa Brasil e Comunicação, a EBC/TV Brasil, em parceria com a TV Pernambuco.

A reunião teve como objetivo ouvir as demandas da audiência para a melhoria da programação da tevê. Dentre as várias propostas apresentadas por estudantes, jornalistas, professores, representantes de ONGs, centros de pesquisas e cidadãos comuns, algumas delas estavam entre a regionalização da programação, exibição de campeonatos esportivos da série B e C, programas infantis nacionais e jornalismo setorial.

A ouvidora da EBC, a jornalista Regina Lima, e os representantes da empresa que estavam presentes na Audiência consideraram o encontro importante para a consolidação do compromisso da EBC com os estados da região nordeste. A partir desta reunião, outras serão realizadas ao longo do ano, no norte e sul do país.

Esta ação da Ouvidoria da EBC trata-se de mais um canal de diálogo com as pessoas, que pode ser acessado em qualquer momento por meio do site da EBC ou pelo email ouvidoria@ebc.com.br. Neste caminho, a sociedade pode sugerir, reclamar e/ou elogiar a programação da TV Brasil.

Pola Ribeiro, presidente da Abepec, também esteve presente na AP.

Pola Ribeiro, presidente da Abepec, também esteve presente na AP.