As irmãs Mariane e Milla Bigio conversam sobre parceria musical no #TVPEnoAR - TV Pernambuco

Notícias

As irmãs Mariane e Milla Bigio conversam sobre parceria musical no #TVPEnoAR

Milla Bigio foi convidada pela irmã, Mariane, para entrevista do #TVPEnoAR reexibido nesta quinta (24).

“Quando tu era pequena, tu já gostava de ‘cambô’ [tambor], como tu falava. E eu já era amostrada, não podia ver uma câmera que começava a cantar, rebolar, inventar música… Tu sabia que ia dar nesse negócio todinho?”, brinca Mariane Bigio para a irmã, Milla Bigio, durante entrevista do #TVPEnoAR reapresentado nesta quinta (24).

“O teu eu sabia, mas o meu…”, comenta Milla, que hoje em dia trabalha como baterista, professora de música e musicista. Mariane foi uma das convidadas do mês de novembro de 2018 para ser anfitriã por uma semana do programa. Já a literatura de cordel é o instrumento artístico de Mariane que, junto com a irmã, conversa sobre trabalho, vida, projetos e docência.

Curta do dia
Tila Chitunda é a diretora do curta do dia, o documentário Mestre Nado: a terra, a água, o fogo e o sopro. O mestre artesão tem como matéria-prima o barro na fabricação de ocarinas, instrumentos de sopro que pertence à família das flautas.

O #TVPEnoAR é exibido de segunda a sexta, às 19h30, horário de Pernambuco, com reexibição aos sábados a partir das 13h. O programa também está disponível no canal da TVPE no YouTube.