A Sessão Pernambuco desta quinta (04) exibe o doc "A Trajetória da TV no País de Caruaru" e o musical "Ai deu Sodade" - TV Pernambuco

Notícias

A Sessão Pernambuco desta quinta (04) exibe o doc “A Trajetória da TV no País de Caruaru” e o musical “Ai deu Sodade”

trajetoria insta
Nesta quinta (04), às 19h30, a Sessão Pernambuco exibe o documentário “A Trajetória da TV no País de Caruaru”.  O vídeo documentário mostra a história das emissoras de TV na cidade de Caruaru, desde do seu início até como estão se preparando para a chegada da TV digital. O vídeo foi o trabalho prático para obtenção do título de bacharel em comunicação social com habilitação em jornalismo, sendo aprovado com nota máxima. Direção e produção Ricardo Carvalho e Marlon Vital.
sodade insta
Também vai ao ar o musical “Ai Deu Sodade” que conta a história de um preguiçoso que não quer nada com a vida, e de sua mulher que peleja para que ele tome uma atitude e vá trabalhar. O vídeo é uma adaptação da música homônima ou “abc do preguiçoso” como também é conhecida essa canção de autor anônimo. Essa história é cantada em repente dando graça e leveza ao vídeo editado em preto e branco com efeito especial de envelhecimento da imagem. O vídeo mostra a vida simples dos moradores da Zona da Mata de Pernambuco, contando a história de um conflito conjugal com humor; apresentado dois grandes atores: Aramis Trindade vencedor do prêmio de melhor ator no Festival de Brasília de 97 por sua atuação no filme “O Baile Perfumado” e a estrela deste mesmo filme, Zuleica Ferreira que desempenhou o papel de Maria Bonita. O trabalho é uma ficção com 5 minutos de duração, gravado na cidade de São Severino dos Ramos, município de Paudalho, interior de Pernambuco.

Quinta-feira, às 19h30
Reprise aos domingos às 12h

46 Recife e RM

12 Caruaru

13 Petrolina

10 Serra Talhada

9 Salgueiro

6 Arcoverde

11 Fernando de Noronha

e mais 58 municípios

www.tvpe.tv.br
facebook.com/tvpernambuco
twitter.com/tvpe
Instagram.com/tvpernambuco
youtube.com/canaltvpe