7ª Reunião Extraordinária do Conselho de Administração da EPC define ações para 2018 - TV Pernambuco

Notícias

7ª Reunião Extraordinária do Conselho de Administração da EPC define ações para 2018

Nessa terça-feira (27), aconteceu a 7ª Reunião Extraordinária do Conselho de Administração da Empresa Pernambuco de Comunicação (EPC), na unidade administrativa e de produção do órgão, no bairro da Boa Vista, no Recife.Na primeira parte da reunião, a diretoria da EPC apresentou informes sobre questões jurídicas, repactuação financeira da empresa e encaminhamentos de ações junto à Casa Civil e Secretaria de Administração do Estado.

A pauta da reunião extraordinária debateu a mudança de endereço da unidade administrativa da EPC para a nova sede no Morro do Peludo, em Olinda, a alteração do nome fantasia, a devolução de concessões em duplicidade e a prestação de contas de 2016.

Mediante documentos apresentados pela direção da EPC, os integrantes do Conselho de Administração, composto por membros do Governo e da sociedade civil, deliberaram sobre todos os pontos apresentados na pauta e deram encaminhamento a novas ações por meio da votação.

A próxima reunião do Conselho de Administração da EPC está marcada para o dia 19 de abril de 2018, às 14h, na sede da Secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado.