A 1ª FLIST – Feira Literária de Serra Talhada será realizada nos dias 06, 07, 08 e 09 de maio, na Estação do Forró e contará com a presença de renomados autores - TV Pernambuco

Notícias

A 1ª FLIST – Feira Literária de Serra Talhada será realizada nos dias 06, 07, 08 e 09 de maio, na Estação do Forró e contará com a presença de renomados autores

Já estão confirmadas presenças de Raimundo Carrero, Adriano Marcena, Wellington de Melo, Paulo Moura, Antônio Neto, entre outros.

Já estão confirmadas presenças de Raimundo Carrero, Adriano Marcena, Wellington de Melo, Paulo Moura, Antônio Neto, entre outros.


Começa a tomar forma a Iª FLIST – FEIRA LITERÁRIA DE SERRA TALHADA, que será produzida pela Prefeitura de Serra Talhada, a Academia Serra-talhadense de Letras e a Fundação Cultural Cabras de Lampião, que se realizará nos dias 06, 07, 08 e 09 de maio do corrente, na Estação do Forró.

Uma programação intensa está sendo construída para transformar o evento numa verdadeira vitrine para escritores e deixar o público mais próximo dos livros e dos autores. Já estão confirmadas presenças de Raimundo Carrero, Adriano Marcena, Wellington de Melo, Paulo Moura, Antônio Neto, entre outros. “Dentro da programação será montado um espaço para o Escambo de Livros, exibição de filmes, grupos folclóricos e musicais, contação de histórias, brincadeiras lúdicas, teatro pra crianças, e a participação de livrarias e editoras”, informa o Secretário de Cultura, Anildomá Willans de Souza.

Está sendo feito também um trabalho de articulação com as faculdades e universidades da região, além dos colégios da rede pública e privada, para assegurar um público qualitativo. Serão destinados espaços para os escritores interessados em lançar seus livros.

Mais informações: (87) 9918 5533 e (87) 3831 3860 (Museu do Cangaço), ou pelo e-mail: anildoma.cangaco@gmail.com.