SECTEC constitui Comissão Eleitoral para Conselho da EPC - TV Pernambuco

Imprensa

SECTEC constitui Comissão Eleitoral para Conselho da EPC

Foi constituída a Comissão Eleitoral que coordenará o processo eleitoral de indicação de representantes da Sociedade Civil para composição do Conselho de Administração da Empresa Pernambuco de Comunicação – EPC. A Comissão foi oficializada através da Portaria de nº 20 da Secretaria de Ciência e Tecnologia, publicada no Diário Oficial do Estado de Pernambuco do dia 6 de abril de 2013.

Conheça a Comissão Eleitoral:

Luís Henrique Veiga Farias de Lira – PRESIDENTE; Rosa Maria Santos Neves de Barcellos – SECRETÁRIA; Eduardo Luiz Freire Lopes; Renata Maira Coraciara Stadtler; Ana Maria da Conceição Veloso

O CONSELHO DE ADMINSITRAÇÃO – O Conselho de Administração é o órgão de orientação e direção superior da EPC e será formado por 13 conselheiros, sendo seis representantes do governo do estado – indicados pelas secretarias de Imprensa, Casa Civil, Ciência e Tecnologia, Educação, Cultura e pela Procuradoria Geral do Estado – um representante indicado pela Associação Municipalista de Pernambuco e seis representantes da Sociedade Civil. A Comissão Eleitoral ora constituída atuará no processo de indicação de candidatos a representantes da sociedade civil seguindo as diretrizes presentes no Estatuto Social da EPC.